sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aniversario/SerAceita

09/02 foi meu aniversario e um dia antes fiz 24 hs de NF porque sabia que ia querer comer, enfim adquiri isso agr sempre que tiver um evento para não ter 1kilo a mais um dia antes faço NF, fiquei feliz achei que meu aniversario ia ser uma droga mais sabe foi legal, mais a minha vontade de ter voce perto de mim era muito grande eu sinto tanto sua falta e voce nem sabe, e a ansiedade vai se acumulando e eu vou me perdendo em comida em tristeza mais eu quero superar eu vou e ainda vou ficar linda e magra e nunca mais as pessoas vão  tirar com a minha cara, e eu vou finalmente me sentir bonita e me sentir estilosa de verdade oque adianta eu ter piercings eu ter o cabelo colorido e não ser magra, oque adianta as pessoas falarem que sou perfeita e falarem só falta emagrecer, oque adianta? adquiri ana pra minha vida como uma fuga uma amiga uma saida, uma aceitação para as pessoas eu só quero acordar e me sentir feliz comigo e com meu corpo, só isso :s
                                                               BeijosAbraçoseMordidas 
                                                           By : futura menina BodyPerfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário