quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

consegui *-*



Cara tipo 17 horas de NF (meta 24 hr)  *-* estou conseguindo o cha-verde me fez muito bem 
meninas lindas ai vai a dica quando ficava com muita fome mais muita eu tomava cha verde quente e pelo resto do dia so cha verde gelado mesmo o gelado sem açucar  e o quente com algumas gotinhas de adoçantes, emagreci um kilo e ainda nem terminei o dia amanha  12 hr de NF e depois 10 dias de salada espero postar a minha queda de peso *-* estou muito feliz a sensaçao de nn ter peso na conciencia e muito boa nem precisar miar hoje e nem fazer aqueles tratamentos no espelho, estou feliz por isso eu recomendo miar apenas quando nao ha mais saida mesmo, nao vou negar estou com fome mais a alegria de saber dos kilos passados é grande me desejem sorte para amanha, logo depois postarei as dicas e os 10 dias.


                                                               BeijosAbraçoseMordidas 
                                                           By : futura menina BodyPerfect







Nenhum comentário:

Postar um comentário