terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

cagada do primeiro dia.






bom meu primeiro dia eu comi horrores, começando de manha : com um sanduiche natural , almoço : arroz, salada, e frango grelhado, logo depois eu fui me pesar e ainda estava com o mesmo peso ai me transtornei e quiz largar a ana de vez fui e ataquei minha geladeira comi frango com creme, e um shake com leite condensado agora estou morrendo de ansia de vomito de tanto que comi e não consegui miar, estou péssima tudo por causa do menino da escola que de brincadeira me chamou de gorda e um dia antes fui comprar minha calça e vendo que um dia teria chegado no manequim 36 e agora estou com manequim 46 não suporto esse sentimento ruim estou pessima demais, quero fumar mais nn posso mais, quero emagrecer mais nn consigo ter a perseverança de antes mais eu sei eu vou conseguir 50 kilos ai vou eu, amanha novo dia 24 hr de NF e tomando cha verde sem açucar me desejem sorte . (yn

                                                              BeijosAbraçoseMordidas 
By : futura menina BodyPerfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário