terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oque não interessa e interessa .



Oque não interessa voces 
eu não sei oque postar mais vou começar falando de mim, não quero falar meu nome mais tenho 15 anos daqui a dois dias, sou do signo de aquario sou pró ana e mia, faz um ano e alguns meses sou obesa pois engordei tudo oque tinha emagrecido graças aos remedios, tenho 1,66 de altura e 78 kilos, sou mais gorda doque voce sou mais triste doque voce sou pior doque voce então tudo pra voce será mais facil >< KK
vou começar a praticar a ana e mia amanha hoje estou passando e estou me comprometendo com voces meninas que chegarei aos meus 50 kilos ou 45 sou ex fumante e ex viciada em café KK gosto de piercings alargadores tattoo's e sou musica this is me .


Oque interessa voces agora 

bom, vou estar passando dietas testadas em mim e o resultados delas, dicas para miar e para ter força de vontade e perseverança, dicas de roupas e coisas que voces gostam, aqui teremos competições de LF e de NF então fiquem ligadas ! 
para as pessoas que nos acham loucas não liguem isso se chama falta de força de vontade porque elas não conseguem ter a força para conseguirem oque conseguimos . deixe seu comentario vou fazer o possivel para responder todos e todos os dias passarei fazendo um post sobre meu dia com ana e mia <3


BeijosAbraçoseMordidas 
By : futura menina BodyPerfect



Nenhum comentário:

Postar um comentário