domingo, 22 de abril de 2012

ME PERDOEM


Não postei esses meses pois estava tentando abandonar a ana, estava com 80 kg, agora recuperei estou com 75kg falta ainda 20 kg pra ficar com meu peso ideal vou tentar postar quase sempre, e divulgar o blog agora bom andei fumando um pouco a mais nesses ultimos dias, estou me sentindo seila sabe querendo fugir de tudo largar o mundo e viajar com minha namorada acho que é pela minha baixa auto estima, amanha começarei uma dieta nova e vou passar a dieta que eu fiz é de um forum, bom é isso meninas fiquem bem com força de vontade principalmente e é isso desculpe pela demora e por favor não visitem só o blog me sigam tambem só porque sou novata que nn me seguem u-u



                                                               BeijosAbraçoseMordidas 
                                                           By : futura menina BodyPerfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário